Idoso é condenado por abusar da própria neta

redacao
Por redacao
2 min de leitura
FOTO: 24H PORTAL

A polícia civil do Piauí por meio da delegacia de Pedro ll, realizou na tarde desta terça (25/06), a prisão de um homem identificado pelas inciais M.F.M de 69 anos por estupro e vulnerável contra própria neta que em 2013, tinha apenas 9 anos de idade e acusado, 59 anos.

De acordo com o inquérito policial, o acusado vinha abusando sexualmente a sua neta N.M. P, que tinha nove anos de idade. A primeira abordagem ocorreu em julho de 2013, quando o acusado pediu a vítima em namoro e em seguida, a levou para um matagal, retirou-lhe a roupa e introduzindo o dedo nas parte íntima nada vítima. N.M.P relatou, que foi machucada pelo agressor e pediu para ele parar e assim que pôde, a vítima correu de seu agressor.

Os abusos, ocorreram por oito vezes além de se exibido nu para a neta e beijando a força a boca da vítima. Em outubro, a neta relatou os abusos sexuais a sua mãe, no entanto, os abusos não cessaram. O acusado continuou abordando a vítima no caminho do colégio, algumas vezes na ida, outras durante o retorno para casa.

Nestas abordagens no caminho do colégio, o acusado puxava a vítima para o mato, conduzindo-a até um local próximo a uma faveira, onde o acusado construiu um esconderijo para levar a vítima. Nesse esconderijo, o acusado despia-se e despia a vítima, manipulando sua parte íntima com os dedos; tais atos, se davam contra a vontade da vitima, que machucava-se.

Portal 24H

Compartilhe esta notícia