Uma mulher de 38 anos, identificada como Talita da Silva, morreu atropelada em uma praça na cidade de Cerro Corá, Região Seridó do Rio Grande do Norte, após uma caminhonete desgovernada invadir o local na noite de sábado (17). De acordo com a polícia, outras pessoas que estavam no local também foram atropeladas.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada. O veículo era conduzido por um idoso, de 70 anos. Segundo a polícia, o idoso apresentava sinais claros de embriaguez e foi preso em flagrante no local do acidente.
Após o acidente, pessoas que estavam na praça se revoltaram e destruíram o veículo envolvido no atropelamento. Durante a madrugada, o carro foi incendiado. O Corpo de Bombeiros de Currais Novos foi acionado.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Currais Novos, onde foi confirmado o estado de embriaguez. Ele foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.
VÍDEO: Condutor embriagado invade praça pública atropela e mata mulher no interior do RN; populares depredam veículo. https://t.co/jJdZ3QXRhi pic.twitter.com/xqEMHSMAat
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) May 18, 2025
Denuncie casos de violência
Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.
Central de Atendimento à Mulher
Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligue 180
PolemicaPB