Um jovem é suspeito de matar o próprio pai, esquartejar o corpo do homem e jogá-lo em no Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul, no sul do Paraná. As informações são da Polícia Civil, que também afirma que o jovem confessou o crime.
A vítima foi identificada como Cícero de Sousa Guedes. Conhecido localmente como “Palhaço Chumbrega”, ele estava desaparecido desde sexta-feira (9). Nesta quinta (15), o Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo corpo do homem.

Conhecido localmente como “Palhaço Chumbrega”, ele estava desaparecido desde sexta
As investigações iniciaram na quarta-feira (14), após o registro de uma Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento de Cícero. Segundo a Polícia Civil, ao ser encontrado e interrogado, o jovem confessou ter matado o pai e deu detalhes sobre o crime.
“Ele também informou que esquartejou o corpo, acondicionou em sacos e os arremessou no Rio Iguaçu.[…] A Polícia Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, realizou buscas no local indicado pelo indivíduo e encontrou restos mortais da vítima”, informa a corporação.
O filho da vítima foi detido em flagrante e a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em temporária, o que está sendo analisado pela Justiça.
Meio News