Um bebê de um mês e 19 dias morreu neste domingo (11) após ser brutalmente agredido, na cidade de Juazeiro do Norte. Os principais suspeitos do crime são os próprios pais, que estão presos desde então. A criança teve traumatismo e apresentava fraturas e lesões pelo corpo.
O QUE ACONTECEU?
Os pais levaram o bebê ao Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, alegando que a criança estava com dificuldade de respirar, porém, o menino já chegou sem vida, de acordo com a Polícia Militar.
Com os sinais à mostra no corpo, as autoridades foram acionadas e oi constatado que se tratava de um caso de homicídio. A mãe, de 30 anos, e o pai, de 24 anos, foram capturados e levados à Delegacia de Juazeiro.
O QUE DIZ O OUTRO LADO?
Em depoimento, a mulher alegou para a polícia que sofria de problemas psicológicos e relatou que o menino nasceu após gravidez indesejada. Já o pai negou as agressões contra o filho e disse que não presenciou a mãe batendo no bebê.
3º CASO SEMELHANTE NO CEARÁ
O site g1 divulgou outros dois casos que ocorreram, onde os pais foram presos como autores do assassinato dos próprios filhos.
- 6 de maio: Axel Guilherme, de 1 ano e 6 meses, faleceu em Fortaleza, após três dias internado devido a agressões. A mãe e o padrasto de Axel foram presos ainda no hospital, no dia que a criança deu entrada na unidade.
- 1º de maio: um bebê de apenas um mês faleceu no município de Jardim, e os pais foram presos.
Meio News