Um trágico acidente registrado na noite desta sexta-feira (02) de maio resultou em uma vítima fatal na BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da localidade conhecida como Riacho de Pedra e Serra do Tigre, envolvendo um caminhão carregado de telhas e um veículo de passeio modelo Corsa Hatch.
Segundo informações preliminares, o caminhão trafegava na rodovia quando colidiu violentamente com o carro de passeio. O impacto foi tão intenso que ambos os veículos foram tomados pelas chamas. O motorista do caminhão, que conseguiu saltar do veículo a tempo, escapou com vida e sofreu apenas ferimentos leves.
Infelizmente, o condutor do Corsa não teve a mesma sorte. Ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado dentro do veículo. As chamas consumiram completamente os dois automóveis, dificultando a identificação imediata da vítima fatal, cujo corpo foi encontrado totalmente carbonizado pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate às chamas, além do resgate do corpo. A corporação informou que o motorista do caminhão é natural da cidade de Uiraúna, também no Sertão paraibano. Ele foi socorrido e está fora de perigo, mas visivelmente abalado com o ocorrido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica estiveram no local para apurar as causas do acidente. A identificação oficial da vítima fatal será feita após exames do Instituto de Polícia Científica (IPC). O trânsito ficou parcialmente interditado para os trabalhos de remoção dos veículos e limpeza da pista.
FábioKamoto