O namorado da influenciadora digital Letticia Ellen, denunciado por ela por agressão, foi companheiro da manicure Aline Nayara, encontrada morta e carbonizada no Rodoanel de Teresina, no dia 10 de julho de 2024. Aline era investigada por envolvimento com o tráfico interestadual de drogas. Segundo a polícia, o homem também é suspeito de participação no roubo de um carro.
MORTE DE MANICURE
Jorge Luis de Sousa da Silva, o “Jorginho”, se relacionava com Aline, antes de namorar Letticia. A polícia informou que foram monitoradas diversas viagens realizadas por Aline para vários estados brasileiros, identificados como locais de intensa comercialização de drogas.

Na época do crime, segundo a delegada Nathália Figueiredo, titular do núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem acusado de envolvimento no crime foi preso no Pará. Trata-se de Demétrius de Morais Gomes.
“Jorginho” já foi preso por roubo de carro em Teresina.
Assista à reportagem!
CASO LETTICIA ELLEN
Nesta segunda-feira (28), a atual namorada de “Jorginho” o denunciou por agressão. A influenciadora digital Letticia Ellen relatou que foi atingida com um soco em um balneário na cidade de Timon (MA) e que sempre foi atrás de terminar o relacionamento com ele. Em contrapartida, “Jorginho” nega.
Quando eu falava de outra mulher, ela ficava louca. Já passei muito tempo com ela e tals, vivi altos e baixos e as coisas boas. Mas, era humilhação demais […] ela não sabe beber, quando ela bebe, ela fica louca.

LETTICIA TEVE OUTRO RELACIONAMENTO CONTURBADO
Letticia Ellen também teve um relacionamento conturbado no passado. O seu ex-namorado, Diogo Macedo Basílio, foi preso em Fortaleza (CE), acusado de assaltos no Piauí. Além disso, a influencer ganhou notoriedade após ser alvo da Operação Jogo Sujo.
Meio News