Uma mulher, identificada como Sueli Firmino Batista, de 53 anos, foi morta com golpe na cabeça por um objeto ainda não identificado pela polícia e teria sido golpeada pelo marido, de 55 anos, na tarde desta quinta-feira (24), em Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado morto.
A Polícia Civil informou que o suspeito teria golpeado Sueli com um objeto, que ainda não foi identificado, mas que não teria sido arma de fogo nem arma branca, pois o corpo da mulher não apresentava ferimentos que caracterizam um crime com algum tipo de arma dessa natureza.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da mulher. Na mesma residência, o suspeito foi encontrado morto. A Polícia Civil indica que ele tenha tirado a própria vida após ter matado a mulher.
A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações e equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) iniciaram a perícia e recolhimento dos corpos.
Denuncie casos de violência
Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.
Central de Atendimento à Mulher
Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligue 180
g1