Uma paraibana de 34 anos, identificada como Amanda Carolina Pacheco Pereira, foi vítima de feminicídio no último sábado (14), na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O principal suspeito, é o companheiro da vítima, um policial militar.
De acordo com as informações, o casal se conhecia há pouco mais de quatro meses. Eles teriam ido até a casa da madrinha de Amanda, onde ficaram bebendo. Na ocasião, o homem teria dado um tiro no pescoço de Amanda, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A madrinha de Amanda teria escutado um disparo, e ao olhar o que teria acontecido, encontrou a vítima deitada com uma arma de fogo na mão. O homem já tinha fugido do local.
O suspeito foi até a delegacia para relatar o caso, e afirmou que Amanda teria tirado a própria vida. Porém, após uma perícia ser realizada, foi constatado que a mulher foi vítima de um homicídio.
O policial foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED). Ele deve passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (14). Amanda é natural de Campina Grande e deixa dois filhos, de 1 e 14 anos de idade.
Portal Correio