Um casal foi assassinado na frente do filho, de apenas 1 ano e 6 meses, na zona Rural de Viçosa do Ceará. O principal suspeito do crime é o próprio cunhado das vítimas, que planejou uma emboscada. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10).
COMO ACONTECEU?
O site g1 publicou que o casal, Rodrigo Vieira de Carvalho e Maria Vitória Alves da Silva, o filho, e o cunhado, José Iranildo dos Santos, estavam em um carro. O suspeito teria inventado que a sogra estava doente e, por isso, chamou as vítimas para irem até a casa dela.
No trajeto, o suspeito alegou que não estava se sentindo bem, fazendo Rodrigo parar o veículo. Logo em seguida, ele atacou o casal com vários golpes de faca e fugiu a pé em direção a um matagal. O filho das vítimas não ficou ferido e foi deixado dentro do carro, com os corpos dos pais.
Ele fez tudo premeditado, porque ontem ele alugou uma moto para devolver com 24 horas, arrumou uma bolsa com roupas, fazia dias que amolava esse facão. Ele chegou a perguntar para a minha tia como ela se sentiria se perdesse alguém da família. […] Meu primo era trabalhador, pai de família. Ele foi lá e foi covarde, fazer isso movido por inveja, falou a familiar das vítimas à TV Globo.

PRISÃO
Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, os agentes conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado e capturado por uma equipe da Força Tática na residência onde morava na manhã desta sexta-feira (11). A motivação do crime é desconhecida.
Meio News