Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (07), em uma região de difícil acesso na cidade de Feijó, no interior do Acre, suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos.
Segundo as investigações policiais, ele praticava abusos sexuais e psicológicos contra a vítima desde que ela tinha 13 anos. Ela está grávida, supostamente do autor dos crimes.
PRISÃO
O suspeito é morador do Seringal 4J, área rural longínqua e de difícil acesso da cidade do interior. Para prendê-lo, a Polícia Civil de Feijó precisou de apoio da Polícia Militar (PM-AC), que se deslocou de barco, e de uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), integrado à Segurança Pública do Acre, que prestou suporte aéreo.
Após tomar conhecimento destes fatos, a Polícia Civil iniciou uma investigação criminal imediata, documentando informações suficientes para a representação da prisão preventiva do autor, acolhida de maneira célere pelo judiciário local, disse o delegado Dione dos Anjos, titular da delegacia de Feijó, que preside as investigações.
O suposto autor dos crimes segue preso e está à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
Meio News