Um trisal foi flagrado em um momento íntimo em via pública no bairro de Itapuã, em Salvador. Na gravação, uma moradora reclama que estava passando com a filha no local quando viu a cena.
“Baixaria na Praça de Itapuã. As crianças tudo passando aqui. Cadê o respeito? Um bocado de criança passando e você não tem respeito”, disse gritando. Assista clicando aqui.
Outros moradores aparecem para reclamar com os envolvidos, que estavam encostados em um carro estacionado na rua. “Tá todo errado esse bagulho aí”, diz um homem. Os três, que estavam com as roupas abaixadas, logo após a reclamações, saíram do local.
A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. Já a Civil disse que não localizou registro sobre a situação. O atentado violento ao pudor (AVP) é um crime sexual tipificado por constranger alguém a praticar ou permitir que com ela se pratique ato libidinoso, sem seu consentimento, mediante violência ou grave ameaça.
Alguns exemplos do crime são quando há exibição de genitálias em público, simulação explícita de atos sexuais e masturbação ou carícias em locais públicos.
Correio 24HORAS