O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), em uma região de mata fechada, às margens do rio Parnaíba, na região do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. À Rede Meio, o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima possui marcas de dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
COMO O CORPO FOI ENCONTRADO
Conforme apurado pela reportagem, o corpo foi encontrado por um vigia de uma mineradora que também é pescador. Ele teria visto um veículo preto entrando na região na tarde de quinta-feira (27), por volta das 16h, e escutado disparos de arma de fogo pouco tempo depois. Ao retornar ao local na manhã desta sexta-feira (28), ele encontrou o corpo.
Segundo o delegado, o homem possui diversas tatuagens que irão facilitar a identificação. Entre elas, há uma carpa em uma das pernas e dois palhaços com a frase “Chora é agora e depois rindo” no tórax. A autoridade informou:
A vítima se trata de um rapaz ainda não identificado. Possui diversas tatuagens, acreditamos que ainda hoje nossa equipe conseguirá identificar plenamente a vítima. Ela apresenta sinais na cabeça como de dois disparos de arma de fogo, e as perícias, os procedimentos todos serão agora a cargo do Departamento de Homicídios. Nossa equipe já se encontra em investigação, inclusive levantando outras informações que já chegaram ao nosso conhecimento aqui no local do crime e o mais rápido chegaremos à autoria do crime e apresentaremos ao Poder Judiciário para que sejam responsabilizados.
A equipe do DHPP foi acionada e está investigando o caso. A perícia do local de crime já foi realizada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Meio News