Um idoso, identificado apenas como Raimundo Nonato Pereira da silva, foi assassinado a golpes de picareta em sua casa, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, segundo relatou o major Nascimento, do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), ao MeioNews.
O QUE ACONTECEU?
A vítima, de 60 anos, foi encontrada com o rosto desconfigurado. O corpo estava ao lado da arma do crime, conforme imagens obtidas pela reportagem.
Após o crime, o suspeito correu para a casa da mãe, onde teria confessado. A PM foi acionada pela própria sogra de Raimundo.

O QUE DIZ A POLÍCIA?
Uma senhora entrou em contato por ligação, relatando que seu filho chamado Gilmar, confessou ter matado o namorado, vizinho do solicitante, e ter trancado a residência e jogado a chave fora. Vizinhos conseguiram adentrar o local e constatar o fato, diz o relatório do 22º BPM.
O corpo foi recolhido pelo Instito9 Medico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O suspeito segue foragido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Meio News