Um crime chocante abalou a comunidade de Coremas, no sertão da Paraíba, na noite deste domingo (9). F.V.S., de 39 anos, natural de Igaracy-PB, assassinou a ex-mulher, Ingraça Rejane Pereira Vital, de 39 anos, e a ex-sogra, Maria Virgolino Pereira, de 61 anos, ambas naturais de Coremas. Após o duplo homicídio, o homem tentou tirar a própria vida com um disparo de arma de fogo na região do ouvido, mas sobreviveu e foi socorrido pela Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 20h, no Sítio Torrões, zona rural de Coremas. De acordo com informações preliminares, o suspeito teria chegado à residência das vítimas armado com um revólver calibre 38 e efetuado os disparos contra ambas. Ingraça Rejane e Maria Virgolino não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Logo após o crime, F.V.S. atirou contra si mesmo, mas, apesar da gravidade do ferimento, não veio a óbito.
A Polícia Militar, sob o comando do Subtenente Almeida, foi acionada e prestou socorro ao suspeito, que foi levado em uma viatura policial para o Hospital Regional de Piancó. Ele segue internado e sob custódia da PM, aguardando procedimentos legais. A área do crime foi isolada até a chegada do delegado de plantão e da perícia da Polícia Civil, que realizaram os levantamentos necessários. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL (Núcleo Médico-Legal) de Patos para necropsia.
O ex-casal tinha dois filhos, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. A tragédia causou grande comoção na região do Vale do Piancó, onde Coremas está localizada. A Polícia Civil deve registrar o caso na Delegacia de Piancó e seguirá com as investigações para apurar os detalhes do crime, incluindo possíveis motivações e circunstâncias que levaram ao desfecho trágico.