O músico e suplente de vereador Mô Lima (PP) sofreu um infarto nesta sexta-feira (7) e está internado no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa. O artista, conhecido também por sua carreira musical, passará por um cateterismo, procedimento médico invasivo necessário para diagnosticar e tratar possíveis obstruções nas artérias coronárias. Apesar do susto, seu estado de saúde é estável, e ele aguarda a realização do procedimento.
Mô Lima, que já exerceu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa em legislaturas anteriores, deve retornar ao cargo nos próximos dias. Sua volta à Casa Legislativa se dá devido à saída de Guga Pet (PP), cotado para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal da Prefeitura de João Pessoa. Guga Pet, titular da vaga de Mô Lima, deve deixar o cargo para assumir o novo desafio na gestão municipal.
Na legislatura anterior, Mô Lima ocupou temporariamente a cadeira de vereador após a licença de Tarcísio Jardim (PP). Agora, com a licença de Guga Pet, ele deve assumir a vaga de forma indeterminada.
Mô Lima, filho do renomado Pinto do Acordeon, tem 48 anos e, nas eleições municipais de 2024, obteve 2.781 votos. O cantor e compositor também esteve na Câmara Municipal no ano passado, quando assumiu a vaga aberta pela licença de Damásio Franca (PP) e a renúncia de Helena Holanda (PDT), a primeira suplente.
RotaPB