Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manda desta segunda-feira (6), mais três suspeitos de participação no assalto a uma estação da Cagepa, em João Pessoa. Duas pessoas foram presas no bairro Costa e Silva e uma na Comunidade do Taipa.
De acordo com a Polícia Civil, com os investigados também foram apreendidos carros e celulares. Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos no assalto à Cagepa – em 31 de outubro – foram identificados. Deles, dois seguem foragidos e são procurados pela polícia. “Nas próximas horas ou dias, acredito que eles serão localizados”, disse o delegado Braz Morroni.
Prisões de suspeitos
O primeiro suspeito de participar do assalto à estação da Cagepa, em Gramame, foi preso no dia 4 de novembro. Quatro dias depois, uma mulher também foi presa suspeita de envolvimento no crime. Com as novas prisões, cinco pessoas investigadas por participação no assalto à Cagepa estão detidas.
Relembre o caso
O roubo à estação da Cagepa aconteceu no dia 31 de outubro e causou o desabastecimento de água em vários bairros de João Pessoa, Conde e Cabedelo por mais de 24 horas.
O crime ocorreu na estação de Gramame, que fornece água para a Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Cagepa, os criminosos invadiram o local, renderam funcionários e roubaram cabos essenciais para o funcionamento da estação, o que gerou o desabastecimento.
MaisPB