Uma motogirl foi agredida na tarde dessa quinta-feira (3) em João Pessoa, no bairro de Cuiá, e a Polícia Civil da Paraíba abriu investigação para tentar identificar e localizar o suspeito.
O caso aconteceu depois de uma batida entre um carro e uma moto em que a vítima estava. Após a batida, Cynthia Carrozoni foi agredida pelo motorista do carro com socos na cabeça e nas costas.
De acordo com testemunhas, Cynthia, depois da batida, chegou a ser atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, ao sair da ambulância, o motorista ainda lhe aguardava.
Ela alega que o homem tinha pego a chave da moto, o capacete e a bolsa de trabalho dela e colocado em seu carro. Quando ela pediu o material que lhe pertencia, o motorista do carro começou a se alterar.
A vítima diz que, ao ameaçar chamar a polícia, foi agredida com murros e que o homem ainda jogou o capacete nela. No fim, ainda fugiu levando a chave da moto, impossibilitando o uso do veículo.
Cynthia precisou ser levada ao hospital e vai precisar passar por cirurgia. A Polícia Civil abriu investigações. Quer identificar o homem que fugiu e analisar eventuais responsabilidades civis e criminais do suspeito.
g1/pb