Marí/PB: Presidente Betinho Baltazar conclui biênio com contas aprovadas e reforma do plenário

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

A atual Mesa Diretora da Câmara, que tem o vereador Betinho Baltazar como presidente, encerra o biênio 2023/2024 com todas os compromissos cumpridos, inclusive, com as contas do exercício financeiro de 2023 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Ao longo dessa legislatura, o parlamento mirim cumpriu o seu papel ao servir como caixa de ressonância da sociedade mariense, sendo âncora na atração dos grandes debates de interesse coletivo, na discussão e apreciação de projetos que impactaram positivamente a vida das pessoas.

De acordo com o presidente Betinho, os vereadores mostraram a capacidade de legislar para o bem da sociedade e lembrou que, em nenhum momento, a colegiado se furtou a discutir e votar os projetos propostos tanto pelos parlamentares quanto pelo poder executivo.

“O nosso papel é fiscalizar, propor leis e requerimento e discutir e votar leis propostas pelo executivo. O que não faltou foi diálogo aberto com todos, independentemente de alinhamento político esse entendimento a gente viu no dia a dia da Câmara”, destacou o presidente.

A presidência deu condições para o bom funcionamento dos processos legislativos, atendeu democraticamente às bancadas, garantiu participação e seminários e eventos legislativos em Brasília e diversas outras cidades, assegurando a aprimoramento dos vereadores com a troca de conhecimentos.

Objetivando oferecer melhores condições aos vereadores e aos que frequentam a Câmara, o atual presidente fez uma reforma na estrutura do plenário, modernizando todo o espaço com novas bancadas, poltronas, iluminação de led e a substituição de todas as cadeiras.

O presidente agradeceu a confianças de seus pares e fez um agradecimento especial ao povo de Mari por ter a oportunidade de representá-lo como vereador, reafirmando o seu compromisso de continuar trabalhando em favor das pessoas que mais precisam, embora momentaneamente fora do parlamento.

Compartilhe esta notícia