Um entregador de pizza de 34 anos foi morto no bairro Campo Limpo, São Paulo, por uma falha no pedido. Ao chegar ao endereço de entrega, constatou a falta do refrigerante que deveria acompanhar a comida. O cliente ficou irritado e matando o entregador a tiros.
As imagens das câmeras de segurança de vizinhos mostram o momento da discussão em frente ao portão da casa do cliente. Em seguida, o homem dispara dois tiros a queima-roupa no entregador, que cai no chão.
Ele ainda arrasta o entregador pelo asfalto, levando-o para o outro oposto, e também leva a motocicleta da entrega para o outro lado da rua, um pouco distante do trabalhador baleado.
Já a mochila com outros pedidos é levada pelo cliente para dentro da casa. As informações são Brasil Urgente, da Band.
Entregador morto por cliente chegou a ligar para pizzaria pedindo o refrigerante que faltava
Conforme a apuração, antes de ser alvejado, o entregador entrou em contato com a pizzaria, pedindo que o refrigerante fosse levado até o local. O dono do restaurante chega minutos depois com o produto.
Neste momento, o funcionário já havia sido baleado. Assustado, o comerciante leva o entregador ao hospital, já em estado grave. A morte foi confirmada na unidade de saúde.
De acordo com a data registrada nas imagens de monitoramento, o crime aconteceu em 19 de outubro. As buscas pelo agressor levaram quase dois meses e agora ele está preso preventivamente por determinação da Justiça.
Rapaz, que absurdo! Entregador de pizza de 34 anos é morto a tiros, em São Paulo, por falta de refrigerante em pedido. O assassino, que foi preso, chega a arrastar o corpo do homem para longe de sua casa.
É pra isso que a extrema-direita quer armas um bando de malucos. pic.twitter.com/tpFYIXV9AW
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) December 14, 2024
O Povo