TRAGÉDIA: Acidente na BR-104 mata mãe, pai e filho em Barra de Santa Rosa

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima
Foto: Redes sociais/Reprodução.

Na tarde desta sexta-feira (8), uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um veículo de passeio resultou na morte de três pessoas na BR-104, próximo ao município de Barra de Santa Rosa, na região do Curimataú, Paraíba. O acidente ocorreu no km 37 da rodovia e foi de uma intensidade devastadora.

- Publicidade -
Ad image

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão violento que dois dos passageiros do carro, um Gol, morreram no local. O terceiro ocupante chegou a receber atendimento médico, mas faleceu enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Barros, de 29 anos, que conduzia o veículo, sua mãe, Daguia Barros, de 67 anos, e o pai, Valdenor Barros. Segundo informações da Polícia Militar, a família seguia em direção a Campina Grande quando o veículo colidiu com um caminhão-baú que trafegava na pista oposta. Lucas e Daguia ficaram presos às ferragens, não resistindo aos ferimentos. Valdenor chegou a ser socorrido, mas também veio a óbito pouco tempo depois.

O motorista do caminhão permaneceu no local e colaborou com as autoridades para esclarecer o ocorrido. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas informações preliminares sugerem que um dos veículos pode ter invadido a faixa contrária.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado para a retirada dos corpos presos nas ferragens, e uma equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) conduziu os procedimentos periciais, com remoção dos corpos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) em Campina Grande.

A Polícia Civil também está envolvida na investigação do caso, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar possíveis responsabilidades.

Compartilhe esta notícia