A reconciliação de Everton Cebolinha e Isa Ranieri dividiu opiniões, mas não foi uma surpresa, apesar de terem até os papeis de divórcio envolvidos. O jogador do Flamengo já voltou para a antiga mansão de R$ 20 milhões, que na partilha ficaria com a influenciadora.
No time de zero pessoas surpreendidas está Ivana Bermanelli, ex-affair de Cebolinha. Procurada pelo EXTRA, ela falou sobre o fato de o atleta e sua mulher terem retomado o casamento mesmo após toda a polêmica da separação, na qual ela se envolveu.
“Pra mim é insignificante. Até porque temos que ser responsáveis pelas nossas próprias escolhas. Se eles estão felizes, quem somos nós para julgar alguma coisa? Eles possuem uma família e acredito que isso seja uma prioridade para ambos”, avalia.
Ivana conta ainda que os ataques a ela nas redes sociais tiveram um fim. Quando foi revelado o affair entre ela e Cebolinha, a influenciadora recebeu uma série de mensagens a culpando pelo fim do casamento do jogador: “Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso”.
Isa perdoou Cebolinha e mostrou em seu perfil no Instagram o que ele preparou para ela em seu aniversário, no último fim de semana, cobrindo a casa de pétalas de flores e a presenteando com uma joia, um novo anel de compromisso e fidelidade. E ela aceitou.
Metropoles