Uma briga em uma distribuidora de bebidas terminou em morte, no município de Caçu, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou depois que o suspeito do crime xingou a vítima e o namorado dela foi atrás questionar a situação.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (13/10). A jovem Jordana Rodrigues de Faria, de 19 anos, morreu após ser golpeada com um canivete. Já o namorado dela ficou ferido e segue internado. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
Câmeras de segurança registraram a confusão. Veja o vídeo:
Entenda a dinâmica do crime.
De acordo com as investigações, Jordana e o namorado estavam com uma amiga em um bar. Neste local, um conhecido da amiga e o suspeito foi até a mesa cumprimentá-los. O suspeito cumprimentou Jordana e a amiga dela com um beijo no rosto, o que já teria desagradado o namorado da jovem.
Prevendo um desentendimento, o conhecido da amiga chamou o suspeito para ir embora, porém, ao saírem do bar, rumo à distribuidora de bebidas, o homem xingou a vítima. O namorado de Jordana não gostou da situação e foi atrás do suspeito para questioná-lo.
Já na distribuidora de bebidas, as imagens mostram o momento em que Jordana chega ao local acompanhada da amiga e do namorado. Eles vão até o suspeito para questioná-lo dos xingamentos, iniciando uma discussão. Em poucos segundos, o suspeito tira um canivete do bolso e ataca o namorado de Jordana.
Pelo vídeo é possível ver que Jordana vai para cima do suspeito, tentando proteger o namorado, e também acaba sendo golpeada. No momento em que é defendido, o namorado da jovem sai correndo, deixando a garota sozinha. Depois, é o suspeito quem foge do local do crime.
Ferimentos
Conforme a Polícia Civil, Jordana teve três perfurações na região do abdômen, enquanto o namorado dela teve sete. No vídeo, é possível ver que testemunhas que presenciaram a cena ajudam a jovem, chamando socorro. O casal foi levado para o Hospital Municipal de Caçu, mas Jordana não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (14/10).
O namorado da jovem continua internado.
Busca pelo suspeito
Ainda segundo a PCGO, o suspeito do crime não é da cidade e estava em Caçu há pouco tempo, pois tinha conseguido um emprego em uma fazenda da região.
Metropoles