Engenheira morre após ser atropelada por rolo compressor de obra

redacao
Por redacao
1 Leitura mínima

Uma engenheira, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um rolo compressor em uma obra em Cabiúnas, no Terminal da Petrobras, em Macaé (RJ), na manhã desta segunda-feira, 7. Rafaela Martins de Araújo chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -
Ad image

Rafaela era contratada pela MJ2 Construções, empresa terceirizada que presta serviço à Petrobras. Segundo informações da Federação Única dos Petroleiros (FUP), emitidas em nota, o rolo compressor teria perdido o freio e atingido a mulher.

A diretora do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), Débora Simões, que atua em Cabiúnas, fez os primeiros contatos com a gerência da unidade e obteve a confirmação da ocorrência.

“Estamos muito consternados pelo ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, afirmou a diretora, também por meio de nota.

Terra solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil e segue no aguardo do retorno. A matéria será atualizada após resposta.

Terra

Compartilhe esta notícia