Lauremília Lucena permanece presa após audiência de custódia

redacao
Por redacao
1 Leitura mínima

A primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, passou pela audiência de custódia e permanecerá presa. Ela será encaminhada para o Presidio Feminino Júlia Maranhão, na Capital.

- Publicidade -
Ad image

Além de Lauremília, Tereza Cristina Barbosa Albuquerque, secretária pessoal da primeira-dama, será encaminhada para o mesmo presídio. Ambas foram presas na manhã deste sábado (28), durante a terceira fase da Operação ‘Território Livre’, que visa investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal.

A terceira fase é denominada “Sementem” e tem o objetivo de investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa nas Eleições 2024.

Segundo a Polícia Federal, estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nessa terceira fase da Operação Território Livre. Os mandados são contra Lauremília e a secretária dela, a Cris.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Ainda conforme a PF, as diligências realizadas neste sábado são resultado da análise do material arrecadado nas duas fases anteriores da Operação Território Livre e buscam complementar as provas de materialidade, autoria e circunstâncias dos crimes investigados.

ClickPB

Compartilhe esta notícia