Colisão entre carros deixa seis pessoas feridas na BR-412, no Cariri

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

Na noite desta sexta-feira (20/09), um grave acidente foi registrado na BR-412, próximo à entrada para o município de Prata, entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri Paraibano. O acidente envolveu dois veículos: um conduzido pelo jovem empresário Cayo Alves, filho do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, e outro com a empreendedora sumeense Zyrely Paulino, seu esposo Rodrigo, e os dois filhos do casal.

- Publicidade -
Ad image

De acordo com informações preliminares, Rodrigo teria parado o veículo para retirar um pneu de caminhão que estava no meio da pista. No momento em que ele retornava, o carro conduzido por Cayo passou por cima do pneu, colidindo frontalmente com o veículo da família.

As primeiras informações indicam que Cayo Alves sofreu uma fratura exposta no braço. Zyrely Paulino, que recentemente passou por uma cirurgia na coluna, fraturou a clavícula e costelas. O filho mais novo do casal sofreu escoriações, enquanto o mais velho relatou dores abdominais. Rodrigo sofreu uma fratura em um dos dedos do pé.

No carro de Cayo, também estava o desportista e comerciante conhecido como Mael do Porto, que fraturou o braço. Uma terceira pessoa, identificada como Tiaguinho, que também estava no veículo, saiu ilesa, sem fraturas ou ferimentos.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Todos os feridos, incluindo Kaio, Mael, Rodrigo, Zyrely e os dois filhos do casal, foram socorridos por ambulâncias do Samu de Monteiro e Sumé e pelo programa Coração Paraibano, sendo encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passaram por exames e avaliação médica.

Com Jornalismo 95FM

Compartilhe esta notícia