12 pessoas foram presas nesta quarta-feira (28), sob suspeita de envolvimento no assassinato do prefeito Marcelo Oliveira e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira. O delegado Alex Wagner, da Polícia Civil, informou que um taxista e um passageiro foram detidos na zona rural de Antônio Martins, enquanto as outras dez pessoas foram presas em João Dias.
A polícia encontrou o segundo veículo usado no crime, um Nissan preto, abandonado próximo ao local da prisão do taxista. O carro estava atingido por balas. O primeiro veículo utilizado pelos suspeitos foi localizado parcialmente queimado em uma estrada rural.
Além disso, as dez pessoas presas em João Dias estavam em posse de 13 armas de fogo, incluindo um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver, além de munições.
Marcelo Oliveira e Sandi Alves de Oliveira foram vítimas de um atentado a tiros na manhã desta terça-feira (27). O prefeito chegou a ser socorrido e transferido para um hospital na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos. Sandi Alves morreu no local, vítima de um disparo fatal na cabeça.
Novo Noticias