Um crime bárbaro chocou a população paraibana na manhã deste domingo (25). Um mototaxista perdeu a vida e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente na PB-121, entre os municípios de Esperança e Areial, no Agreste paraibano. A Polícia Civil investiga o caso como um possível feminicídio.
De acordo com as investigações, Rafael Bibiano dos Santos, de 24 anos, teria atropelado propositalmente a ex-companheira, Eliane Monteiro Campos, de 41 anos, e o mototaxista Adailton Borges dos Santos, que a levava como passageira. O crime teria sido motivado por ciúmes, após o término do relacionamento.
O impacto da colisão foi tão violento que a motocicleta ficou completamente destruída e o carro do suspeito foi parar dentro de uma lagoa. Rafael Bibiano fugiu a pé do local do crime e ainda não foi localizado pela polícia.
O mototaxista, que não tinha envolvimento com a situação, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Eliane Campos foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada no bloco cirúrgico.
O delegado Emanuel Henriques afirmou que a polícia está trabalhando incansavelmente para prender o suspeito. “Estamos analisando todas as informações e ouvindo testemunhas para elucidar este caso e levar o responsável à justiça”, disse o delegado.