Um homem identificado como, Demétrius Morais Gomes, foi preso em Marabá (PA), suspeito de participar da morte de Aline Nayara, 24 anos. Seu corpo foi encontrado carbonizado no Rodoanel de Teresina no dia 10 de julho, após estar desaparecida desde o dia 9. A identificação do corpo foi feita por exame de DNA devido ao alto grau de carbonização.
Aline foi queimada usando uma técnica conhecida como “micro-ondas”. A delegada Nathalia Figueiredo informou que o exame de DNA foi realizado a partir de um dente. Não foram encontrados sinais de balas ou cartuchos no local do crime.
Câmeras de segurança mostraram o veículo usado no crime indo para Marabá. Demétrius, foragido do sistema prisional do Piauí, foi preso em uma operação da Polícia Civil do Pará e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). Ele também está envolvido no roubo de uma aeronave avaliada em R$ 2 milhões. O filho dele, Marcos Moita Moraes, também foi detido. A delegada acredita que o crime está relacionado ao tráfico de drogas.
180graus