Um crime bárbaro chocou os moradores de Serra Talhada na última sexta-feira (25). Jackeline Pereira de Lima foi presa após confessar ter matado a facadas o namorado, Cícero Genicassio Pereira de Menezes, de 27 anos, natural de Santana de Mangueira (PB).
De acordo com testemunhas, o casal teria iniciado uma discussão durante uma bebedeira, que culminou no crime. Em um momento de descontrole, Jackeline desferiu diversos golpes de faca contra Cícero, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Vizinhos relataram à polícia que foram acordados pelos gritos da suspeita. Em estado de choque, Jackeline teria confessado o crime e fugido do local.
As equipes da Polícia Militar iniciaram imediatamente as buscas pela acusada. Após 12 horas de diligências, Jackeline foi localizada e presa na comunidade de Conceição de Baixo, na zona rural de Serra Talhada.
A acusada está à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investiga as motivações que levaram Jackeline a cometer o crime bárbaro.