Na noite de quarta-feira (17), Geane Lacerda, de 25 anos, morreu após ser baleada na região do abdômen em uma lanchonete no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima, seria do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana da capital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Imagens de câmeras de monitoramento da lanchonete mostram o momento em que um atirador chega ao local e efetua vários disparos. De acordo com o Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico de João Pessoa (BEPTur), um homem se aproximou da vítima após sair de um carro vermelho e começou a disparar contra ela.
O Major Bruno destacou que as características do crime indicam uma possível execução. As imagens das câmeras de segurança serão essenciais para a investigação do caso. “Há características de execução”, afirmou o Major Bruno.
A mulher foi socorrida por um carro particular e levada ao hospital, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos. Informações preliminares sugerem que Geane Lacerda já estaria recebendo ameaças de morte antes do incidente, mas as motivações dessas ameaças ainda estão sendo investigadas.
A Polícia Civil está analisando as imagens das câmeras de segurança e abrirá um inquérito para esclarecer o homicídio. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pelos disparos e entender o contexto das ameaças recebidas pela vítima.
T5