Um crime brutal chocou os moradores do bairro Mumbaba, em Santa Rita, na noite de segunda-feira (1º). Um homem, identificado como José Gama de Lima, foi encontrado morto com requintes de crueldade.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era motorista de aplicativo e teria sido rendida por três suspeitos por volta das 22h. Os criminosos teriam obrigado o passageiro a descer do veículo e, em seguida, executaram José com tiros e pedradas.
O corpo da vítima foi encontrado amarrado, com marcas de violência na região da cabeça e do rosto. A perícia da Polícia Civil constatou que José foi atingido por pelo menos cinco disparos e sofreu diversas lesões causadas por pedras.
De acordo com a investigação, José Gama de Lima usava tornozeleira eletrônica. O carro da vítima foi encontrado próximo ao local do crime.
A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a motivação do assassinato ou a identidade dos autores do crime. As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis.