O policial penal suspeito de matar a esposa e cunhada nesse domingo (02), será encaminhado para o presídio do Valentina, em João Pessoa, nesta manhã de segunda-feira (03), após ter passado pela audiência de custódia.
O crime foi registrado em uma comunidade no bairro João Paulo II, em na Capital, após um homem, suspostamente em surto, matar a própria esposa e a cunhada. De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos é um policial penal identificado como Osmany Moraes, de 60 anos, que também é ex-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade nas eleições de 2022.
Ainda segundo informações colhidas no local, militares do 5° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Porém, ao chegarem na casa, foram recebidos por tiros disparados pelo policial penal.
Na sequência, ele atirou contra a esposa e a cunhada, identificadas como Maria Lúcia e Mária do Socorro, que foram a óbito ainda no local. O genro do suspeito, mesmo assustado com os tiros, conseguiu deter o policial.
O suspeito foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontra sob custódia. O estado de saúde não foi divulgado.
Portal Paraiba