Jornalista paraibana procura polícia após ter fotos expostas em plataforma de conteúdo adulto

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

Na manhã deste sábado (1), a jornalista Letícia Silva, conhecida por suas passagens pelas afiliadas da Rede TV e Record TV na Paraíba, procurou a Polícia Civil do estado para registrar um boletim de ocorrência. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Letícia relatou detalhes sobre o crime de que foi vítima, revelando que suas fotos foram utilizadas sem autorização em um site de conteúdo adulto.

- Publicidade -
Ad image

A descoberta ocorreu na sexta-feira (31), quando Letícia resolveu participar de uma brincadeira no Instagram que sugeria que os usuários pesquisassem seus próprios nomes no Google para ver o que aparecia. Ao buscar por “Letícia Silva TV”, os primeiros resultados mostraram fotos suas de viagens e de uma empresa de biquínis da qual ela era modelo, expostas em uma plataforma de conteúdo adulto.

Chocada com a situação, Letícia se dirigiu à sede da Polícia Civil para registrar a queixa. Durante a transmissão ao vivo, a jornalista, visivelmente abalada, explicou que seu perfil nas redes sociais sempre foi aberto com a intenção de estar mais próxima de seu público. Em meio a lágrimas, ela afirmou que se sentiu extremamente invadida e exposta pela situação.

A Polícia Civil da Paraíba deve abrir uma investigação para identificar os responsáveis pelo ato criminoso. O uso não autorizado de imagens pessoais em sites adultos é uma violação grave da privacidade e pode acarretar sérias consequências legais para os culpados.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Letícia Silva ressaltou a importância de denunciar casos semelhantes e incentivou outras pessoas que possam ter sido vítimas de crimes desse tipo a procurarem as autoridades. “Me senti invadida e exposta,” afirmou a jornalista ao final da transmissão.

Confira o relato:

T5

Compartilhe esta notícia