IMAGENS FORTES: Assassino de ex-namorada ameaça antes de matá-la: “Já matei seu pai, agora é você”

redacao
Por redacao
1 Leitura mínima

Uma fatalidade gerou comoção nos moradores de Miracatu, no interior de São Paulo. Um mecânico de 29 anos atirou e matou sua ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos. Antes disso, ele assassinou o pai dela, Francisco Xavier Marques, de 60 anos.

- Publicidade -
Ad image

Uma câmera de monitoramento registrou ele sem camisa e armado, avançando em direção a Yasmin, que na ocasião chorava desesperada. Fora do alcance da câmera, ele grita: “Já matei seu pai, agora é você”. Em seguida, ouvem-se tiros e os pedidos de “desculpa” do suspeito.

O criminoso foi preso e alegou à polícia “não se lembrar” dos assassinatos. O delegado Carlos Eiras, que investiga o caso, afirmou que as imagens mostram claramente o homem invadindo a casa da família e efetuando os disparos.

Segundo depoimento da mãe e esposa das vítimas, o suspeito invadiu a residência e realizou os disparos antes de fugir em um Volkswagen Gol. Yasmin possuía uma medida protetiva contra ele.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência na Delegacia de Miracatu.

portalaltopiquiri

Compartilhe esta notícia