A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (9) Leandro Firmino Sales, o principal suspeito de assassinar a golpes de faca Francinete Nunes da Costa, de 38 anos, na manhã de quarta-feira (8) em Patos. O crime, que chocou a cidade pela sua brutalidade e motivação fútil, foi registrado como feminicídio.
Crime e Investigações
Francinete seguia na garupa de um mototáxi para o trabalho quando foi atacada pelo suspeito. Leandro desferiu golpes de faca no pescoço e nas costas da vítima, que faleceu antes da chegada do socorro. O mototaxista, que presenciou o crime, acionou a polícia.
Diligências imediatas foram iniciadas pela Polícia Civil, com o objetivo de capturar o suspeito. As investigações apontaram para Leandro Firmino Sales, ex-companheiro da vítima, como principal autor do crime. O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento.
Prisão do Suspeito
Na manhã de hoje, a Polícia Civil localizou Leandro no Sítio Trincheiras, na zona rural de Patos. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde deve ser indiciado por feminicídio.