Uma técnica de enfermagem identificada por Adriana Veras, de 42 anos, foi encontrada sem vida na noite deste domingo, dia 28 de abril, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.
De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao hospital, Adriana estava de plantão na unidade e havia ido para a sala de repouso em seu horário de descanso, no entanto, demorou a retornar. Por volta das 20h, quando a equipe foi chamá-la para participar de um procedimento no bloco cirúrgico encontraram a técnica já sem os sinais vitais.
A perícia foi acionada para o local e realizou os levantamentos preliminares, encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme nota enviada pela assessoria do Complexo Hospitalar, apenas a autópsia identificará a causa da morte.
Confira abaixo o conteúdo enviado pela assessoria de imprensa:
“Não se pode afirmar a causa da morte da funcionária. A perícia está neste momento no hospital fazendo os levantamentos preliminares e somente a autópsia identificará a causa mortis. O que se publicar além disso é especulação.”
Assessoria de Imprensa do CHRDJC.
Patosonline