A jornalista Chris Flores se despediu do SBT nesta sexta-feira (19/4), após sete anos de casa. Em comum acordo com a emissora, a apresentadora decidiu deixar o “Fofocalizando”, programa que comandava desde 2020, e buscar novos desafios profissionais.
Ela já não era vista nas telas há tempos. Chris Flores se afastou do Fofocalizando em novembro do ano passado, disposta a não retornar à atração. A decisão foi motivada por um cansaço da rotina de trabalhar com fofocas de celebridades, algo que ela já fazia há quase 30 anos em sua carreira.
A apresentadora, que recentemente se graduou em História, agora se dedica ao mestrado na PUC-SP e a projetos pessoais.
Saída em comum acordo com o SBT
Nos últimos seis meses, Chris Flores foi sondada para integrar novos programas no SBT, como o “Chega Mais”, mas recusou as ofertas. A apresentadora afirma que não se via em nenhum dos projetos e que a saída em comum acordo com a emissora foi a melhor solução para ambas as partes. “Agora o SBT fica livre e eu também”, declarou ao Notícias da TV.
“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o ‘Fofocalizando’ porque não me encontrava mais no conteúdo”, justificou. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, completou.
Apesar da despedida, Chris Flores guarda boas lembranças do SBT. A apresentadora agradeceu à emissora por tê-la recebido de braços abertos e ressaltou que se dedicou ao máximo durante os sete anos que lá trabalhou. “É um ciclo que se encerra”, afirma.
Aberta a novas propostas
No momento, Chris Flores se dedica às suas redes sociais, ao mestrado de História e a projetos comerciais assumidos com clientes fora do SBT. A apresentadora se declara aberta a novas propostas na área da comunicação e afirma estar em um momento de reestruturação pessoal e profissional.
Chris Flores deixa o SBT, mas a porta para um futuro retorno permanece entreaberta. A apresentadora não descarta a possibilidade de voltar à emissora em um novo projeto, caso a oportunidade surja no futuro.
Terra