Lucas Buda aciona a Justiça para ex, Camila Moura

redacao
Por redacao
3 Leitura mínima

Em nota oficial, o escritório Hosken Geraldinho Advogados (HGA) esclarece que: “Em virtude dos recentes acontecimentos e manifestações públicas nas redes sociais, o HGA (Hosken Geraldinho Advogados) esclarece que todas as nossas ações e orientações jurídicas são pautadas no melhor interesse do cliente, objetivando a solução amigável de conflitos e a mitigação de eventuais litígios”.

- Publicidade -
Ad image

E seguiu: “Nesse sentido, o seu cliente Lucas Henrique (Buda) vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal. Esta orientação jurídica replica o mesmo posicionamento que se vem buscando desde que foi iniciado o assessoramento de sua família e amigos”.

Logo depois, eles afirmaram: “Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados”.

E continuaram: “Dessa feita, é importante elucidar alegações que carecem de veracidade. Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais — praticamente incomunicável”.

Apesar de Camila ter afirmado que pediu um amigo para entregar os pertences de Lucas, o comunicado negou essa informação: “Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica”.

Os advogados encerraram se colocando à disposição, caso surja alguma dúvida: “No mais, é sempre importante lembrar que a atividade da advocacia deve primar pela discrição e sobriedade, conforme o Código de Ética e Disciplina da OAB. Por essa razão, reiteramos nosso compromisso com a ética, a integridade e a excelência em nossos serviços. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”.

Jetss

Compartilhe esta notícia