A dançarina de Maceió, Raquel Brito, usou as redes sociais para fazer uma denúncia grave na noite desta segunda-feira, 08, na capital alagoana. Em um vídeo, divulgado em um formato que expira após 24 horas, a vítima aparece com o olho direito inchado e roxo, relatando que foi agredida pelo ex-companheiro durante uma viagem de carro por aplicativo, após ele não aceitar o fim do relacionamento.
Raquel desabafa no vídeo: “Eu estava em um relacionamento com uma pessoa, mas ele não aceitou a separação. Já fazia um tempo que eu vinha dizendo que não queria mais, que não dava mais, que cada um deveria seguir sua própria vida. A discussão entre nós chegou a um ponto em que houve agressão mútua, e ele fez isso comigo”. A dançarina aponta para o olho machucado.
Ela relata que a agressão ocorreu dentro do carro do aplicativo, enquanto discutiam. Ao chegarem em casa, a briga continuou e Raquel gritou por socorro, ligando para a polícia. A vítima contou com o apoio do barbeiro do filho, de um amigo e da irmã até a chegada dos policiais em sua residência, localizada no bairro do Jacintinho. O suspeito foi preso.
Em meio à emoção, Raquel faz um apelo: “Isso não pode acontecer, o agressor precisa ser punido. Eu não costumo compartilhar coisas tristes nas minhas redes sociais, porque sou uma pessoa alegre. Nunca passei por algo assim na minha vida. Essa marca vai ficar na minha alma”.
Portal Alagoas NT