Mulher é presa suspeita de manter duas filhas em cárcere privado

redacao
Por redacao
1 Leitura mínima

Uma mulher foi presa, por volta das 10h, deste sábado (30), suspeita de manter duas filhas Cárcere Privado, no Sítio Sipaúba, zona rural de Curral Velho. O esposo dela não foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, na chegada à residência indicada por uma denúncia anônima, os policiais constataram a veracidade das informações. Na ocasião, duas jovens eram mantidas presas pelos seus próprios pais em uma cela.

Ainda durante as buscas realizadas no imóvel, os militares encontraram uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32, três munições calibre 12, seis munições calibre 32, além de alguns estojos.

Equipes do SAMU foram acionadas para prestar o atendimento pré-hospitalar (APH) às vítimas, que foram levadas posteriormente para o Hospital Regional de Piancó.

A mãe recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com as armas e munições apreendidas. Já pai não estava na casa no momento da chegada dos policiais.

Vale do Piancó Notícias

- Publicidade -
Ad image
Compartilhe esta notícia