Camila Moura, a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do “BBB 24”, não gostou de ser flagrada saindo acompanhada de um motel em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28/3). Por isso, protestou… publicando a imagem em seu próprio perfil do Instagram? Pois é, Camila publicou a notícia e imagens do flagra nos Stories.
“Não posso ter um dia de paz, né?”, escreveu indignada. “Todo o dia uma bomba!! Será que é muito pedir um dia sem caos?”, completou em protesto.
Num post separado, ela ainda publicou link para uma página de fofocas que postou mais fotos do motel, indicando aos fãs que “eles vão postar um babado lá agora”. As imagens extras revelam que o fotógrafo estava dentro do motel, no estacionamento, e não de tocaia do lado de fora do local.
Repercussão
Diante da polêmica, as redes sociais também protestaram, mas contra uma suposta armação de Camila, que nas fotos não disfarça muito o rosto, ao contrário do homem a seu lado, cuja identidade é difícil de adivinhar. Internautas também comentaram o aparente “plantão” do paparazzo esperando ela sair do motel. “Uau, tinha um fotógrafo na hora que ela ia sair e na frente do mesmo motel? Que coincidência enorme”, comentou um usuário do X (antigo Twitter). “Saiu a pé do motel e tinha paparazzo esperando ela sair?”, acrescentou outro.
As fotos da “desforra” vêm à tona após Camila dizer que estava entrando com pedido de divórcio de Lucas, devido ao flerte do ex-marido com Giovanna Pitel no “BBB 24”.