Justiça determina que Dudu, do Palmeiras, divida patrimônio com a ex-mulher

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

O TJ-SP determinou que o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, deve compartilhar o patrimônio adquirido entre 2009 e 2020 com sua ex-mulher Mallu Ohana. O processo entre o jogador do Palmeiras e Mallu corre desde 2020.

- Publicidade -
Ad image

Com dois filhos, o casal manteve relação de 2009 a janeiro de 2020. No início da separação, foi definida a guarda compartilhada, com pensão alimentícia para os filhos e pensão para Mallu por um período de dois anos.

Insatisfeita com o acordo, a defesa da ex-companheira de Dudu, representada pelos advogados Marcus Vinicius Rosa e Alessandra D. Matall, entrou com apelação buscando uma divisão parcial dos bens adquiridos pelo casal ao longo do relacionamento.

Segundo informações do g1 que teve acesso ao processo, a Justiça aceitou o pedido dos advogados e emitiu um acordo em 2023. No entanto, a defesa do atleta recorreu, mas o TJ-SP não acatou o recurso neste mês.

Após o acordo, o jogador entrou com recurso contra o acórdão proferido na 2ª Câmara de Direito Privado, que definia a partilha na proporção de 50% para cada um em relação aos bens acumulados durante a união.

Procurada pelo Terra, a assessoria do jogador Eduardo Pereira não se manifestou sobre o caso até o fechamento desta reportagem. O espaço continua aberto.

Terra

Compartilhe esta notícia