ROMPIMENTO: Prefeito de Marí tem mais uma baixa em sua base e ex-vereadora Marilene Rufino anuncia saída do governo e desligamento do grupo de situação

Marilene Rufino foi vereadora na base de Antonio Gomes no período de 2017 à 2020, não tendo conseguido sua reeleição.

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

De surpresa, apesar de já haver algumas especulações, a ex-vereadora de Marí, Marilene Rufino, popularmente conhecida como Marilene de Chico Corretor, anunciou na rádio local a sua saída do governo do prefeito Antonio Gomes e consequentemente a saída do grupo político situacionista.

- Publicidade -
Ad image

Marilene Rufino foi vereadora na base de Antonio Gomes no período de 2017 à 2020, não tendo conseguido sua reeleição. De lá para cá se manteve aliada do prefeito, tendo votado em seus candidatos na eleição de 2022.

Para justificar sua saída da base do governo, Marilene disse que vinha sendo desrespeitada dentro da gestão ao ponto de não conseguir se quer um transporte para levar um paciente em João Pessoa.

Motivos da saída:

Participe do nosso Canal no Whatsapp

  • Falta de suporte e condições de trabalho: Marilene relata que não teve os recursos e o apoio necessários para realizar seu trabalho da melhor forma possível, o que a deixou frustrada e desgastada.
  • Priorização de interesses políticos em detrimento da população: A ex-funcionária da gestão afirma que o atendimento priorizava apadrinhados políticos em vez das necessidades reais da população.
  • Falta de reconhecimento e valorização: Marilene se sentia desmotivada por não ter seu trabalho reconhecido e por não ter a oportunidade de contribuir de forma mais significativa.
  • Episódios específicos: A gota d’água teria sido a recusa em fornecer um carro para transportar uma paciente que precisava de cirurgia.

Apesar de anunciar sua saída do governo, Marilene agradeceu ao prefeito Antonio Gomes pelos 11 anos de atuação política ao seu lado, mas disse que no momento precisaria andar por outros caminhos.

Futuro político:

  • Pré-candidatura a vereadora: Marilene não descarta a possibilidade de se candidatar a vereadora, mas ainda não definiu se o fará.
  • Abertura a novas propostas: A ex-aliada do prefeito se diz aberta a dialogar com outros grupos políticos, buscando um que esteja mais alinhado com seus princípios e valores.

Assessoria

Compartilhe esta notícia