Paraíba vai ganhar mais cinco novas agências da Caixa, garante presidente do banco

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

Paraíba vai ganhar mais cinco novas agências da Caixa, garante presidente do banco

A fala foi feita durante entrevista ao programa Frente a Frente apresentado pelo jornalista Luís Torres, TV Arapuan, na última segunda-feira (19).

19/03/2024 às 20h58

- Publicidade -
Ad image

Por: RedaçãoFonte: ClickPB

Compartilhe:

Paraíba vai ganhar mais cinco novas agências da Caixa, garante presidente do banco

A Paraíba deve ganhar mais cinco agências novas da Caixa Economica Federal em municípios em diversas regiões. Conforme declarou o paraibano presidente da Caixa, Carlos Vieira Fernandes, a ideia é contemplar o maior número de pessoas ao acesso às agências do banco no estado. A fala foi feita durante entrevista ao programa Frente a Frente apresentado pelo jornalista Luís Torres, TV Arapuan, na última segunda-feira (19).

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Conforme acompanhou o ClickPB, questionado sobre a previsão de início das obras, ou se já tinha os locais definidos e as datas para início da instalação, o gestor explicou que está sendo feito um estudo para viabilizar todas essas informações.

“Na Paraíba, temos planos para abrir mais quatro ou cinco unidades. Temos um estudo. Os locais dessas unidades terão como referência microrregiões identificadas pelo IBGE, que leva em conta os dados da população. A partir delas vamos definir (onde vão ficar) essas novas agências. Fizemos também um convênio com os Correios para que a gente possa ter os serviços da Caixa também nos Correios”, disse o presidente da Caixa.

O novo presidente da Caixa Econômica Federal, também lembrou do concurso público para contratação de mais 4 mil novos servidores, após o lançamento do Programa de Demissão Voluntária (PDV) de servidores da Caixa para este ano ainda.

A informação da abertura de mais cinco agências vai na contramão da onda de fechamentos que toma conta dos bancos privados, a exemplo do Bradesco, que anunciou o fechamento de quatro agências na Paraíba, sendo duas em João Pessoa, uma em Campina Grande e outra em Mari.

ClickPB

Compartilhe esta notícia