247 – A polícia investiga o caso como importunação sexual e já está na fase final do inquérito a respeito de uma nutricionista que foi apalpada nas nádegas por um homem ao sair de um elevador de um edifício comercial em Fortaleza (CE).
De acordo com UOL, o caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas ganhou repercussão nas redes no último fim de semana. No vídeo, é possível ver que a jovem tem as partes íntimas tocadas no momento em que se dirige para a garagem. Ela estava sozinha com o homem, que, após apalpá-la, volta para o elevador e aperta o botão para fechar a porta.
“O infrator, o criminoso, ele é casado –tem uma filha, inclusive, e até participa de grupos religiosos. Era uma pessoa que todo mundo que olhasse, assim, [pensaria]: ‘não, esse não faria isso, não.’ Às vezes, até a própria esposa não tem conhecimento da pessoa que está dormindo com ela. É um absurdo, porque em uma situação dessa ele sabia que tinha câmera, mas ainda assim acreditou na impunidade”, disse Raphael Bandeira, advogado da vítima.