Vídeo; Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), deram cumprimento, nesta quarta-feira 13, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 39 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha.

- Publicidade -
Ad image

O suspeito teria praticado o crime durante vários anos e após denúncia do caso à polícia, fugiu, se escondendo no interior do Estado. Após investigação, o homem foi capturado pela Polícia Civil no município de Brejinho.

O suspeito foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Operação Átria

A Operação Átria acontece de forma simultânea em todo o país. A missão é combater os crimes de violência contra as mulheres, onde as forças de segurança pública devem implementar, durante o mês dedicado a elas, ações coordenadas e integradas com atividades de medidas preventivas e de combate aos crimes de violência de gênero. Esta operação é a maior já realizada com esta finalidade.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Para denunciar crimes, a população pode entrar em contato com a Polícia Civil, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Homem é preso por estuprar duas crianças em João Câmara

Policiais civis da 85ª Delegacia de João Câmara (85ª DP), em ação conjunta com a 10ª Delegacia Regional de João Câmara (10ª DR), deram cumprimento, também nesta quarta, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças. A prisão ocorreu na cidade de João Câmara.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Comarca de Macau/RN, em face de crime cometido naquela cidade. O homem foi preso e encaminhado ao sistema penal, onde segue à disposição da Justiça.

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.

AgoraRN

Compartilhe esta notícia