Conversando sobre jogo com Pitel e Lucas Henrique durante a festa do BBB 24, Wanessa recebe conselhos da assistente social sobre como lidar com a dinâmica e saber separar as coisas. Em seguida, a cantora diz que todos os brothers são legais e que só não gosta de um participante.
“As pessoas são legais, Pitel”, diz Wanessa. “Todo mundo é legal, Wanessa. Fora daqui, ninguém está disputando com você. Fora daqui você pode pegar essas 26 pessoas que passaram por aqui e botar na fazenda do papai. Entendeu? E fazer um grande churrasco. E aí você pode deixar claro: ‘Contra vocês eu não tenho nada'”, declara a alagoana.
“Eu tenho, tenho contra um”, responde Wanessa. “Aí é detalhe […] Isso aqui é uma outra realidade, que você não vai viver em lugar nenhum. Quem quiser entender que isso aqui é jogo, vai estar agindo como adulto. Passando daquela porta, eu não estou disputando nada com ninguém”, explica Pitel.
A cantora diz concordar com Pitel e declara: “Eu quero que vocês ganhem. Eu vou torcer para quem que eu quero torcer”. “Então, pronto. Você já tem as suas convicções”, responde a sister. “Ele não merece”, declara a Camarote, sem citar nomes.
“A gente não pode fugir do que a gente sente, Wanessa. O Brasil pode até achar que ele merece, não merece, dane-se”, diz Pitel. “É que eu estava implicando com a Cunhã, mas agora eu gosto da Cunhã”, revela a artista. “Isso aqui é convivência, festa é convivência. Todo mundo gosta dela”, comenta a assistente social.
“Mas ela é amiga do Davi, que eu não gosto […] Mal educado, inconveniente, prepotente. Menino chato”, declara Wanessa, que sai andando logo em seguida.
Gshow