MAIS UM! Em Cuitegi, prefeito Geraldo Serafim perde outro aliado

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

Guarabira (PB) – O atual prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim, que já perdeu vários aliados, acaba de receber a notícia da adesão de Maria Lúcia, a popular Lúcia da Malhada, ao pré-candidato a prefeito da oposição, Guilherme Madruga (Guilherminho-PSB).

- Publicidade -
Ad image

Recentemente, Geraldo Serafim, que segundo os adversários políticos terá reeleição difícil, perdeu os apoios do ex-vereador Alexandre Almeida, do atual presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, Vivaldo França, e da ex-secretária de Ação Social Delma Amorim.

Aliados que ajudaram ao atual gestor se eleger prefeito de Cuitegi em 2020 vinham sofrendo “fritura política” da parte do prefeito. Alguns deles, em conversa com Fato a Fato, deixaram o grupo de situação. 

No caso do vereador Vivaldo França, por exemplo, foi o próprio prefeito que rompeu com o atual presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, inclusive demitindo a irmã do parlamentar da Prefeitura, estando ela em plena recuperação de uma cirurgia contra um câncer.

A ex-aliada do prefeito disse que quer representar a mulher cuitegiense. Maria Lúcia é filha do saudoso “Paizinho”. Ela, além de romper com o gestor, se lança pré-candidata a vereadora. Lúcia é muito popular no Sítio Malhada e na zona rural do município.

Ao receber o apoio, Guilherminho agradeceu a confiança da pré-candidata feminina Maria Lúcia de uma área muito importante da cidade de Cuitegi, a localidade da Malhada.

Na cidade, além de Geraldo Serafim (pré-candidato à reeleição), o ex-prefeito Guilherminho e o ex-vice-prefeito Francisco Edinaldo (Chico Mala) também anunciaram que vão disputar a Prefeitura de Cuitegi esse ano.

Compartilhe esta notícia