BBB 24: Lucas Henrique vence Prova do Anjo e ganha chance de imunizar aliado no Paredão

O brother foi o melhor na dinâmica da semana e conseguiu a chance de imunizar um aliado no Paredão.

redacao
Por redacao
2 min de leitura
Foto - Divulgação

E pela segunda vez no “BBB 24“, Lucas Henrique conquistou a Prova do Anjo. O brother foi o melhor na dinâmica da semana e conseguiu a chance de imunizar um aliado no Paredão.

Dessa vez, a prova era uma mistura de sorte com estratégia. Na primeira etapa, os brothers tiveram que pular em uma piscina de bolinhas para encontrar cartões. Cada um deles poderia terminar a rodada com até três cards, entretanto, nem todos encontrariam os objetos. Ao final, Pitel e Yasmin Brunet acabaram sem nada e deixaram a dinâmica.

Em seguida, os participantes tinham que pegar seus cartões e alinhá-los com os itens presentes em um tabuleiro. Atrás de cada um deles, havia uma pontuação e quem pontuasse mais, ganhava a dinâmica. Lucas conquistou 55 pontos e com isso venceu a prova.

Confira como ficou a contagem de pontos da Prova do Anjo:

Lucas Henrique escolhe Alane e Davi para o Monstro
Após ganhar a Prova do Anjo, Lucas Henrique recebeu a tarefa de escolher quem seriam os Monstros da semana. Dessa vez, a dinâmica consistia em deixar dois brothers fantasiados, um de bruxa e outro de espelho mágico, para dançarem toda vez que uma música tocasse.

“Monstro a Bruxa e o Espelho Mágico, hoje o Anjo vai transformar um participante em uma bruxa malvada e também vai aprisionar um outro colega dentro de um espelho mágico. Sempre que tocar a música do Monstro, a terrível bruxa e o seu fiel espelho mágico devem se encontrar nos aposentos do castelo. A dupla deve dançar até o feitiço terminar e a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa”, leu Lucas.

Assim que entendeu as regras, o professor escolheu colocar Alane e Davi no castigo. Vale lembrar que, o baiano estava no VIP da líder Beatriz e, por conta da escolha, ele passará a compor a Xepa, além de perder 300 estalecas.

Terra

Compartilhe esta notícia