Eleições 2024: Justiça Eleitoral Deferiu as Candidaturas de Lucinha da Saúde e Karina Melo em Marí

redacao
Por redacao
2 Leitura mínima

A Justiça Eleitoral da 4ª Zona, no município de Mari/PB, deferiu os pedidos de registro de candidatura das candidatas a Prefeito nas Eleições Municipais de 2024, Lucia de Fátima Santos da Silva e Karina Lins de Melo. No entanto, até as 19:00 do dia 28 de agosto, a sentença de deferimento do candidato Marcos Martins, que concorre ao cargo de Prefeito pelo Progressistas (PP), ainda não havia sido publicada pela Justiça Eleitoral.

- Publicidade -
Ad image

O requerimento de candidatura de Lucia de Fátima Santos da Silva, representando a coligação “O Trabalho Continua” (MDB/PL/PSB), foi analisado e deferido pelo Juiz Eleitoral Renan do Valle Melo Marques. Não houve impugnação durante o prazo legal, e todos os documentos exigidos foram apresentados conforme as disposições da Resolução TSE nº 23.609/2019 e da Lei nº 9.504/97. Assim, foi constatado que a candidata atende a todas as condições de elegibilidade e registrabilidade, resultando na aprovação de seu registro de candidatura para concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições de 2024.

Da mesma forma, o pedido de registro de Karina Lins de Melo, pela coligação “O Futuro Começa Agora” (Republicanos/União), também foi deferido. O Juiz Eleitoral Renan do Valle Melo Marques verificou a regularidade do registro, e não houve impugnações ou notícias de inelegibilidade contra a candidata. Com a documentação em ordem e atendendo aos requisitos legais, Karina Lins de Melo teve seu registro de candidatura aprovado para concorrer ao cargo de Prefeito em Mari/PB nas Eleições Municipais de 2024.

Enquanto isso, o candidato Marcos Martins, do Progressistas (PP), que também concorre ao cargo de Prefeito em Mari/PB, ainda aguarda a decisão da Justiça Eleitoral sobre o deferimento de sua candidatura. Até as 19:00 do dia 28 de agosto, a sentença não havia sido publicada, deixando em aberto a oficialização de sua candidatura.

Participe do nosso Canal no Whatsapp

Compartilhe esta notícia